domingo, 23 de novembro de 2014

Canalização Zaira – 17/12/13

Kantamos Irmãos e Irmãs
Venho em pleno contentamento contemplar vossas presenças nesse templo de luz.
Sou presença constante em vossa vidas, irmã da luz na retaguarda de seus seguidores.
Irmãs e irmãos venho por esta irmã solicitar a participação de todos dia 22 de dezembro próximo para uma reflexão de tudo e todas as atitudes geradas até hoje, reflexões críticas para causar mudanças positivas.
Neste dia teremos um conselho cósmico aonde estaremos postos a auxiliá-los e também em vibrações para alcançarem o perdão divino, sempre em nosso auxilio como ser de grande respeito entre nós, nosso amado São Miguel Arcanjo, anjo guardião de nosso conselho.
Orientamos a uma auto análise justa, onde vocês irão se julgar, se comprometer a melhorar, perdoar, não julgar o irmão e nem colocar ele como justificativa de suas atitudes.
Cada seu humano é um mundo complexo, cheio de virtudes e defeitos, que vivem cada um em seu espaço, não devendo entrar no espaço alheio sem permissão.
No meu mundo só entra quem eu quero, só faço o que eu achar que devo, por isso faça de suas companhias e suas escolhas as melhores possíveis.
Seja positivo, seja amoroso, seja justo e caridoso, vigie sempre para não pisar em falso. Sois responsáveis por todos os seus atos e por suas consequências.
Não tireis o sorriso de seu irmão, não deixe a ira tomar conta, qualquer que seja a situação. Na aflição chame o PAI que ELE irá te auxiliar.
Sejam retos de coração, a gentileza abre portas e sorrisos. Queremos seres perfeitos, isso não é utopia, a possibilidade é grande, basta querer.
Se possível dia 22 de dezembro acendam uma vela azul clara e em sua chama queime seus problemas e más atitudes, estaremos ao seu lado, incentivando sua entrega e seu passo a frente.
Na paz, na luz.
ZAIRA

Canalizado por Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário