domingo, 23 de novembro de 2014

Canalização Maiza - 26/11/13

Kantamos irmãos e irmãs.
É com imensa gratidão que aqui me faço presente nesse grupo que com muita honra sou guardiã e protetora.
É com imensa alegria que me encontro entre vós para mais uma celebração do amor fraterno, paz universal e interior. Celebração essa aonde a energia positiva, a energia da boa vontade, a energia do amor se faz presente gerando enormes cúpulas protetoras em torno de cada um de vós e em toda Terra.
Irmão faremos uma transferência energética para a China, em breve veremos coisas tristes acontecerem a esse povo que antes tão apegados a seres de luz, hoje não mais, muitos descrentes do poder do PAI, se entregam a avareza e a afronta a natureza.
Irmão que aqui se encontram com problemas de qualquer natureza, entreguem nas mãos do PAI, não tenham pressa, seu momento é diferente do momento previsto pelo PAI. Sois todos sobreviventes de rivalias e percalços, sois filhos.
Amem ao PAI como amam o ser mais importante em suas vidas.
O útero doente, a vista falha, o ombro doido, a tireoide descompensada, a dermatite aflorada, o estomago doente, o rim preguiçoso, a glicemia descompassada, o coração cansado. Filhos, a cura está nas mãos de vocês, na vontade de fazer-se mais saudável, segue nas mãos do PAI e arregace as mangas, doenças são frutos da mente doente, cuide de seus pensamentos, pense luz, aja com amor, viva com alegria, expansão da luz azul em todos momentos e situações, vós não imaginam metade do poder que cabe a vós e podem ter certeza que estarei sempre na retaguarda de vocês, meus irmãos a quem fui escolhida para guia-los e auxilia-los.
Fiquem na paz e na luz.
Maiza.

Canalizado por Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário