domingo, 23 de novembro de 2014

Canalização Andres – 25/02/14

Queridos destinados do Grupo Maiza.
Venho hoje em alegria assistir a essa celebração maravilhosa que aqui se encontra, aonde seres compartilham de parecidas aspirações, porém com intensidades diferentes, energias e pensamentos distintos em si, por isso e por isso tem vidas tão diferentes e conquistas diferentes, todos que aqui se encontram tem obrigações sérias com o lugar aonde habita, com o seu próximo e principalmente com seu próprio EU.
Este esboço mostra claramente a importância de cada um de vós neste grupo, as pedras em círculo são as pessoas que mais facilmente conseguem captar as energias e trabalha-las, porém são as mais fáceis também de absorverem as energias discordantes caso não esteja em total equilíbrio. As pedras a baixo, são as pessoas que dão apoio ao grupo e que estão lá para serem a base, a sustentação, por isso sua importância é tão grande como a dos outros.
Todos que neste grupo se encontram já estão caracterizados por nós, como um grupo de apoio ao planeta e hoje o batismo de todos vocês está sendo oficializado por nós. Mesmo os integrantes ausentes estão sendo batizado, esse batismo só acontece após muito observarmos. Sintam-se felizes por isso, que nosso reconhecimento quanto a vós se concretizou.
Filhos do PAI, agradecemos imensamente a dedicação de vós e sempre que necessitarem, lembrem que não estão sozinhos, olhe para cima que partiremos a vossos auxílios.
Na luz.
Andres.

As pedras não nomeadas serão os próximos que entrarão para ficar.
A partir desse batismo, muitos símbolos serão mostrados em meditação, com o tempo a fala será substituída por desenhos feitos por vós. Só assim para o mundo inteiro ter acesso como as mensagens.

Canalizado por Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário