domingo, 23 de novembro de 2014

Canalização Comandante Zafer - 28/01/14

Kantamos irmão e irmãs
Venho falar a todos arregaçarem as mangas, vocês estão na sua área de conforto aonde vocês acham que estão dando o sangue e não estão dando nem um dedo das mãos. É muito pouco o que é dado, é o mínimo e vocês estão acostumados nessa rotina de fazer sempre as mesmas coisas e querem evoluir como?
Vocês devem o agradecimento pelo simples fato de abrirem os olhos a cada manhã, porém vocês acordam reclamando do calor, do frio, do horário, do trabalho, dos familiares. Acordem, agradeçam, não basta falar em gratidão e virar a esquina e reclamar.
Irmãos, esse país está vivendo uma guerra civil e a tendência daqui pra frente é piorar devido a grande massa de pessoas envoltas pela massa cinzenta revoltadas com sua situação de vida e situação kármica. Grandes rebeliões aconteceram ainda mais com esse evento prestes a acontecer aqui, por isso repito, arregacem as mangas, trabalhem primeiramente a gratidão a todos os momentos.
Com esse hábito sua conexão com as divindades se tornará mais concreta e maciça e automaticamente os que estiverem ao seu redor se contagiarão.
Irmãos, tudo isso é muito sério para ser falado e esquecido. Parem de reclamar, agradeça toda vivência por mais negativa que você acha que seja, você acordou para constatá-la e ainda tem tempo de vivenciar situações lindas.
Chega de tanto falar e pouco agir, o amor e a gratidão mudam o mundo.
Na paz.
Na luz.
Comandante Zafer

Canalizado por Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário