domingo, 23 de novembro de 2014

Canalização São Miguel Arcanjo – 12/11/13

A grande luz divina envolve a todos, todos os dias...
O que esperais que aconteça para se perceberem disso?
Estamos nós ao seu redor, a sua frente, ao seu lado, basta um comando e vos serás dado o que desejais.
Sois luzes! Sois Deuses...
Conscientizem-se disso!!! Todos os dias, em todos os momentos a mágica da vida acontece a sua volta, mas vocês ainda esperam anjos com asas aparecerem a sua frente para agradecerem por tudo de magnifico que vem acontecendo em suas vidas.
Bem, tudo faz parte da grande transformação pelo que vocês vêm passando...
Transformação que vem causando grande desconforto à maioria de vocês. Dores, mudanças, início ou término de situações que antes pareciam concretas, mas tudo faz parte da fase de mudança e transformação que vocês e o planeta já se propuseram a passar. Nada é grande novidade, não há motivos para espantos.
Aceitar não é resignar-se, é só saber que após a tempestade vem a bonança e essa calmaria será a melhor fase já vivida em suas vidas. Tudo que passastes em momentos de dificuldades parecerá nada, parecerá insignificante.
Por isso, não transformem pequenas situações de problemas caseiros em verdadeiras guerras mundiais.
Deem as coisas o valor e o peso que elas realmente têm.
Sois luz! Repito viestes para iluminar vossos caminhos, enquanto uma gama de seres necessitados segue-te.
Por isso, quando desviam do caminho, empacam em problemas pequenos, desviam-se da rota e levam com vocês seguidores que confiam em suas bússolas. Sejam as tochas divinas. Não esmoreçam.
Vocês não podem imaginar, a maravilha que é, ver quando meditam, quando oram, quando assumem seus papéis (de Deuses) e guiam a grande multidão de desgarrados pelas trevas a caminho da luz.
Seus atos e pensamentos estão sendo vigiado o tempo todo, por aqueles que não desejam que um grande número de criaturas esteja evoluindo.
Sejam protagonistas dessa grande história que GAIA passa neste momento.
Vocês são criaturas vindas de diversos planetas com conhecimentos milenares, mas ainda esbarram em seus medos, por muitas vezes.
Mais uma vez, peça e vos será dado. A nossa força tem a força que vocês nos colocam.
A grande luz Divina envolve a todos, mas vocês são os carregadores das tochas que iluminarão o caminho que leva a ascensão.
Na luz, na paz.
São Miguel Arcanjo

Canalizado por Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário