domingo, 12 de dezembro de 2010

Canalização Zaira - 23/11/10

Kantamos amigos irmãos!

Na luz, na paz, aqui estamos para mais um trabalho evolutivo aonde forças antagônicas tentam se manifestar e atrapalhar, contando com a fragilidade humana, porém, sem êxito, a fé, a perseverança, o comprometimento dessa irmandade se mostra dia-a-dia mais forte e resistente a tais adversidades.
Irmãos, hoje viemos aqui para alertá-los da sobrecarga negativa existente nos leitos de hospitais, estagnação da fé humana, a depressão, a desistência na crença da Luz Maior, a total entrega do corpo e da alma ao desânimo. Irmãos, emanação de energias a hospitais, centros oncológicos, se possível, trabalhos voluntários a esses locais, leitura de bons pensamentos, orações, Reiki, conversas estimulantes e que lhes tragam Paz e esperança, ou mesmo uma despedida mais tranquila e compreensiva deste plano.
Teremos anjos em terra, fazendo ao próximo o que gostaríamos que fizessem a nós em situação semelhante.
A lei do retorno é certa, ajudai para ser ajudado, agindo dessa maneira nada lhe faltará.
Tratem a vida com mais leveza e alegria, se preocupem mais com o viver bem hoje, ajudar hoje. Pensando e agindo assim, todo dia uma pedra vai ficando para trás.
As pessoas dizem que é impossível ficar bem sem o dinheiro. Experimentem viver a vida em harmonia, ceder às limitações alheias, ser prestativo, olhar o próximo com olhar de amor e ajudá-lo sempre que necessário. Não negue ajuda! Não negue ajuda a um pobre que venha lhe pedir; Deus está por trás de cada ser nos testando a todo o momento, nos forçando a pratica a doação e o desprendimento, mas por várias vezes negamos e tentamos ainda justificar o porquê da recusa.
Irmãos somos todos iguais, filhos do mesmo Pai; ninguém está livre da ajuda alheia. Não sabemos amanhã o que nos aguarda, mas podem ter certeza que as flores aqui plantadas serão colhidas e enfeitarão. Os espinhos tirarão sangue e irão ferir e muitas vezes envenenarão.
Na luz, na Paz,
Zaira

Canalizado por Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário