Irmãos!
Viemos aqui interceder pelo equilíbrio emocional e físico dos seres humanos que se encontram em total desarmonia com a natureza e o próximo.
A natureza por muitas vezes se mostra indignada com as atitudes dos povos e mesmo assim nada lhes causa espanto, mesmo diante de tanto caos.
Os morros desmoronando, o mar em fúria, o desequilíbrio da vida marinha, peixes morrendo envenenados, migração de peixes e baleias, aves, tentando alertar o ambiente tumultuado e nada adianta. Após constatarem o ocorrido a vida volta no mesmo ritmo e nada é feito para mudar.
Bactérias antes inofensivas, hoje se tornaram letais.
O corpo do homem é abrigo de males e doenças, e o que é feito? Tomam remédio e ocultam o problema motriz, desencadeando mais à frente algo de grande problema.
Enviai energia ao ecossistema para o saneamento e a vida dos microorganismos. Agora é a vez deles darem o ar da indignação.
O homem vem sendo alvo de seus próprios maus hábitos, da baixa imunidade causada pelo stress, má alimentação, negligência no que diz respeito à integridade do corpo.
O seu corpo é a casa da sua alma e seu carro para a caminhada; cuide dele e atente-se aos sinais que ele dá.
Usem acerola, limão, espinafre, brócolis, salsa, alcachofra, berinjela, sempre, eles ajudarão no funcionamento dos órgãos e no aumento das células de defesa. Usem chás calmantes, como erva cidreira, no dia-a-dia; tomem gelado com limão durante o dia, sempre que tiverem sede; tomem ele e um copo d’água.
Higienizem as mãos várias vezes ao dia e tomem sol pela manhã; ele revitalizará e fará as células se alegrarem com a produção de endorfina, diminuindo problemas de qualquer tipo.
Na saúde e no equilíbrio,
Anjo Miguel
Canalizado por Patrícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário