Irmãos!!!
17 de dezembro a 11 de janeiro entraremos no turbilhão cósmico terreno. Energias de todos os tipos irão se chocar causando baderna, terremotos, invasões de águas, briga de povos, atingindo também as famílias com pouca fé, paciência e amor, irmãos de sangue se encarando como inimigos, tudo isso pela má interferência vinda dos dois pólos.
Coréia do Sul e Norte precisam de muita ajuda; muita gente sofre e sofrerá com tamanha desarmonia.
Oriente Médio inteiro comprometido.
Ásia se prepara e o berço da paz ali se encontrará.
Estados Unidos pouco se abalarão.
Brasil, cidades do norte e nordeste é aonde a natureza irá mais castigar.
Esperamos mais de vocês. Mais uma vez viemos pedir o voluntariado. Amanhã um dos vossos estarão precisando, por isso ajudem já, se desprendam de preconceitos e compromissos que podem ser cumpridos em outros momentos. Essas pessoas precisam muito de vocês. É a hora de levantar as mangas, de mostrar o real amor ao próximo. Uma hora na semana de cada um de vocês fará uma grande diferença àqueles que não têm ninguém que lhes dê ao menos o mínimo de atenção e carinho. Façam a diferença na vida das pessoas que desanimam e esperam a sua hora chegar; dêem a elas a coragem de ter ao menos uma passagem digna, mostrem o melhor dos sentimentos a eles, participem de suas angústias para que elas se livrem delas.
Irmãos, ninguém disse que a passagem em terra seria fácil. Vocês têm como dever e obrigação ajudar os que mais precisam. O planeta será muito mais feliz se o trabalho começar com o mais próximo. A parte de vocês não está sendo cumprida. Aclamamos mais uma vez, ajudem!!!
Quanto ao armazenamento, irmã, não se faz necessário. O apagão será imperceptível a olho nu. Alguns sentirão a transgressão, mas a maioria passará sem maiores mudanças.
Esperamos que, o mais breve, nos encontremos para esclarecimentos de tarefas dadas.
Na luz,
Apolo
Canalizado por Patrícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário