sábado, 13 de abril de 2013

Canalização Mestre Jesus - 02/04/13

Amor dos mestres...

Meus filhos amados, sedes fecundos no amar, plantem a semente do amor onde nada floresce nem nasce. Olhai vosso mundo e verás a imensidão de lágrimas e dor que paira sobre o universo. Isto é a ausência do amor e da luz. Uns dizem “eu amo o mundo”, outros dizem “eu amo a vida”. Não meus filhos, não basta dizer, tem que vivenciar o amor.
Na presença dos seus semelhantes, por ventura encontraram os meus humildes e pequenos filhos que vivem na escuridão, em cárcere privado?! Não nas grades de uma prisão, mas aprisionados em suas mentes cheias de ódio e rancor?! Esta é a maior prisão do ser humano. Vedes quando parece que tudo vai mal em sua vida, achando que o mundo físico está todo errado?! Não, não é verdade, pois é o seu sentir e pensar que está em desarmonia com o planeta. Seu coração se amargura e a solidão, o medo, a insegurança corroem sua alma e não encontram senão fagulhas de amor e luz... Não se ama pela metade. Devem ser amor por inteiro, sem questionar, e aí conhecerão o verdadeiro amor.
Como podem viver em dimensões superiores, se quando o vosso espírito se eleva a essas dimensões - onde poderão sentir a verdadeira luz e encontrar com grande experiência do amor - por motivos banais do cotidiano, perdem o contato e desligam de dimensões de grandes ensinamentos?!
Sedes alegres uns com os outros, vedes o mundo como um casamento de amor, não excluam seus semelhantes, não façam distinção entre uns e outros. Por ventura conheces a alma de teu irmão para se achar no direito de julgar como filhos da luz?!
Peço-vos: amar e viver na maestria da sabedoria.
Se quiseres ser um mestre do amor, siga-me.
Seu mestre Jesus.

Canalizado por Violeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário