sábado, 13 de abril de 2013

Canalização Maiza - 26/03/13

Kantamos irmãos,
Cada atitude que tomamos, cada ato nosso, nos torna quem somos. Quando você toma a decisão de pegar um caminho, pode ter certeza que todo Universo se reformula, “recalcula a rota”, em função de um simples gesto tomado. Não existem caminhos premeditados. Vocês, trabalhadores da Luz, se propuseram a algo e o estão cumprindo. A rota vocês “inventam”. Vocês são protagonistas desta história e, como tal, conduzem o show como desejarem.
Estas reuniões auxiliam para que possam manter o foco, se equilibrarem numa só sintonia, para que não haja “desperdício” de energia.
Sois Luzes!!! E como tal conduzem seres ainda na ignorância a caminhos que não tomariam se estivessem totalmente desamparados.
Queria pedir para que vocês não se iludissem com relação a muitos humanos, pois estão longe de algo próximo da consciência coletiva / cósmica. Ainda estão arraigados nos costumes egoísticos trazidos de outras eras. É o momento deles. Mas não esperem retorno dos seus trabalhos com relação aos grandes ditadores e seus seguidores. Eles farão o que tiver que ser feito, e a humanidade aprenderá a avançar e evoluir a partir de algumas catástrofes criadas por seres imprudentes. Mas, ao plano maior, nada escapa, tudo se faz necessário à evolução do momento. O que podem fazer?! Vibrem, orem, meditem. Tentem ao máximo, na medida do possível, manter distância de acontecimentos negativos. Não como alienados, como se nada estivesse acontecendo, mas como espectadores de um filme ruim, tirando experiências positivas daquilo que for possível, enviando luz para a conscientização do maior número de pessoas possível.
Esta é sua missão por hora. Não se deixem abater. O mestre Jesus já os tinha alertado quanto à necessidade das “dores e ranger de dentes” que alguns passariam. A luta é grande , mas a felicidade que precede é plena, e aquele que consegue serenidade em momentos de dificuldade, já consegue se considerar feliz. Isso é fé! Distribua Amor e Luz.
Namastê,
Maiza

Canalizado por Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário