É sabido por vós que as águas são um depurador natural das energias negativas. Em resposta aos vossos questionamentos, alguns lugares, como esta cidade que vos abriga, necessitam de intenso trabalho de deslocamento de certos tipos de energias acumuladas por anos e anos.
Não imaginais que, em nome de Deus, tantas atrocidades foram cometidas por esse mundo afora. Chegou a hora da libertação de tudo e de todos. Não haverá mais espaço para as amarras que o ser humano criava em seu próprio benefício, mas usava erroneamente o nome de Deus. Isso foi sendo passado de geração em geração para que o poder se mantivesse nas mãos de alguns.
Tem sido muito difícil a conscientização, a “libertação”, em especial de pessoas que por longas encarnações bateram no peito intitulando-se religiosos e que tomaram para si toda a verdade. É mais fácil convencer um ignorante no assunto a mudar o pensamento de pessoas que sofreram a fio por verdadeiras lavagens cerebrais sobre religião, sobre Deus, sobre a evolução dos mundos.
Mas não há o que se temer... Cada um a seu tempo se renderá ao amor, ao que carrega no coração. Está tudo nos vossos DNAs. Carregais as verdades em seu interior; basta acessá-las.
Não há grandes mistérios a serem revelados. O amor é a força criadora. Quando todos amarem-se sem restrição, incondicionalmente, acontecerá a evolução, o grande salto. Estais a um passo disso e todos podem acessá-lo, não será privilégio de ninguém. Mesmo aquele que tem “errado” acreditando estar em desacordo com as leis divinas, basta querer, basta voltar-se para a luz.
Orar é conversar com Deus, portanto, orem, pois iluminam-se neste momento e tornam-se um ponto de luz aos que ainda encontram-se na escuridão.
Vocês, enquanto grupo, alcançaram um grau evolutivo de grande responsabilidade... Nem imaginais o quão grande é a luz irradiada nestes momentos. Junto com grandes responsabilidades também vem grandes benefícios.
Sois luz! Permaneçam assim.
Grande também é o apoio e a sustentação que damos a vocês, não somente nesses momentos, mas nas 24 horas de seus dias, onde, sem nem mesmo perceber, estão irradiando o amor, o bem, a luz captada nesses momentos de concentração do grupo.
Maravilhosa é a luz que se expande!
Paz! Luz! Namastê!
Maiza
Deus, que expanda hoje minha luz onde quer que eu vá.
Que eu compreenda a falha do outro tanto quanto as minhas.
Que eu seja bondade e alegria.
Que eu seja amor e partilha...
Que aprenda a dividir, não somente o pão, mas a palavra, o olhar.
Que eu veja o outro com a mesma tolerância com que me vejo.
Que eu saiba perdoar, assim como perdôo minhas próprias falhas.
Que, enfim, eu aprenda a ver no outro meu próprio ser,
sabendo que cada um evolui a seu tempo...
e que meu exemplo seja o impulso que falta ao outro,
para se tornar cada dia um ser melhor.
“Somos todos um”.
Namastê.
Canalizado por Helena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário