quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Canalização Zaira - 02/10/12

Irmãos, 2012 é um ano aonde já entrou carregado de expectativas e ansiedades, muito se foi falado no fim dos tempos; infelizmente esse inconsciente coletivo trouxe enormes danos ao redor da galáxia, desencadeou o desequilíbrio cósmico, problemas gerados sem fundamentos e explicações plausíveis, mudanças de temperaturas, animais com o cio além do natural, mulheres com sangramentos longos, irritabilidade exacerbada, homens bebendo e brigando, situações que vistas ao longe se vê exatamente o descontrole da situação.
Irmãos, será tão difícil chegar ao equilíbrio mental? Será que todos os ensinamentos já passados foram esquecidos? Não enxergam que o corpo doente, os maus negócios, a desarmonia familiar é tudo culpa de vocês mesmos?
Não adianta falar para o próximo que reza, que pede proteção; não basta, o equilíbrio já deve fazer parte de vocês. A falta de equilíbrio é falta de sabedoria. Vocês estão deixando que as pequenas intercorrências ponham o resto das situações a perder.
Tantas vezes falamos que a paciência é um dom cultivável, que existem provações o tempo inteiro querendo desequilibrar-nos e é exatamente isso que vem ocorrendo com a maioria de vocês.
O seu problema é somente seu. Faça uma análise de suas vidas, coloque em pauta tudo o que precisa ser melhorado: saúde, família, trabalho, amizades, segurança... Se necessário relacione e coloque num papel e a todo o momento olhe para essas situações com o pensamento em paz e equilibrado e expanda, vivencie essa situação exatamente do modo que for melhor, pratique a positividade e a fé de que os problemas resolverão. Ao acordar já faça mentalmente o cronograma do seu dia perfeito, antecipe as alegrias já ao acordar e durante o dia faça com que tudo corra conforme o programado. Pessoas e situações irão aparecer para por fim à sua programação, e aí é a hora de você se impor e não deixar que nada as tirem do seu eixo, porque qualquer titubeada você desequilibra e cai novamente.
A ordem é equilíbrio, irmãos, não há problemas que não se resolvam, mas também não é no desequilíbrio que alcançarão a solução.
Quanto maior o desânimo, maior é o buraco que irá se abrir. Reajam! O Pai é maravilhoso e está de olho em todos vós, não se sintam abandonados, olhem para cima, elevem os pensamentos que a Paz e o equilíbrio voltarão.
Na Paz,
Na luz,
Zaíra

Canalizado por Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário