Filhas em situação de tal desespero, o melhor a fazer é o recolhimento interior, a busca lá no fundo da causa e soluções dos problemas. Todas as situações nessa passagem são provisórias, todos os problemas serão solucionados, embora muitas vezes a custo de noites mal dormidas, nervosismos aflorados, porém, filhas, tenham em si a certeza da solução. O questionamento, a dúvida de que nada se resolve é latente a cada minuto nessas cabeças, porém, todos somos filhos do mesmo Pai, no andar correto e na confiança, no olhar sincero. Na bondade é que o milagre do impossível acontecerá, esse “impossível” que está tão perto de solucionar.
Filhas, ninguém falou que seria fácil tal vida. O soro da vida vem do suor, da boa vontade e principalmente na crença que temos um Pai a zelar por nós e que o melhor nos será feito.
Queremos todos os problemas resolvidos no nosso momento, porém, filhas, tudo nessa passagem tem etapas, e essa é mais uma delas, que irão passar até o fim de vossas vidas.
A abelha se depara com folhas secas, árvores sem flores por várias estações, e nem por isso deixam de voar e seguir seu curso natural. Hoje foi produtivo, amanhã talvez não, mas tudo continua igual.
Por isso, filhas, andem com Deus nos corações, tranqüilizem as mentes e acreditem na bondade e no acolhimento divino, sejam exemplos de retidão, justiça, amem incondicionalmente. O resultado será fortuito, e, o mais importante, acreditem... Peçam e acreditem nos resultados.
Na luz,
São Francisco de Assis.
Canalizado por Patrícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário