segunda-feira, 12 de março de 2012

Canalização - 06/03/12

Queridas amigas,

Se acreditarem que tudo tem que ser conseguido através do sofrimento, assim será... Mas essa não é uma total verdade, pois Deus provê a todos... Olhai os pássaros e os lírios, já disse “alguém”, não??...
A abundância atinge aqueles que crêem que a grande riqueza, o bem supremo, toda sorte, está presente na vida de todos. O problema é que a grande maioria dos seres humanos apoderou-se da ideia de que para se ter algo, para suas conquistas, seria necessário muito trabalho, muito sofrimento.
“Pedi e vos será dado.” Vocês são os herdeiros de tudo que há de bom nesse planeta. Tudo que aqui existe pertence a todos; materialmente falando e também as coisas do espírito: a paz, a bondade, a tolerância.
Tudo que existe, existe em abundância e todos podem ter acesso. Nada vos é proibido.
Acontece às vezes, com alguns humanos, que por mal uso de alguns de seus dons, acabam se auto-punindo, não acreditando serem merecedores dos seus talentos.
O que buscais, achareis. Saúde, paz, amor, bens materiais, uma infinidade de coisas são possíveis e acessíveis, basta querer, ter fé, pedir e buscar. Acredite, tudo está em suas mãos, disponível o tempo todo.
Vocês são merecedores de todo bem que há na terra. Este é o segredo recentemente revelado.
Tornem-se a ponte das novas conquistas de seus irmãos que ainda se encontram em “sono profundo”. Mostrem a eles que são capazes. A mente possui dons que nem o mais sábio de seus cientistas conseguem explicar.
Preguem a força deste pensamento no bem, não somente para conquistas materiais, que é tão importante nesse plano em que vocês se encontram, mas também conquistas do espírito, a busca pelo saber. Abram vossas mentes e vossos corações para a “boa nova.”
A terra é um local para se ser feliz e a felicidade está disponível a todos, embora muitos tenham dificuldade em acreditar nisso. Mas façam um teste: comecem com pequenas atitudes de otimismo e verão que aos poucos grandes mudanças ocorrerão em suas vidas.
Vão, divulguem isso ao maior número de pessoas. Sejam felizes, tornem os outros felizes.
Com carinho,
Namastê.

Canalizado por Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário