quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Canalização Maiza - 07/02/12

“Espírituos pouco evolui querem se elaboriem próteses iluminis, sans
seis luti domini sei, sois Patri en força e bondade.”

Irmãos,

O ocorrido foi apenas uma demonstração do que a má energia é capaz de fazer com um espírito abalado na fé; um espírito iluminado, porém pouco praticante da fé.
Todos, na teoria, crêem e acreditam na providência divina, porém, quando o problema maciço o aflige, os ânimos caem, o pensamento negativo toma conta e aí a porta se abre para esses espíritos oportunistas se instalarem. Sei que me questiona: se cada um tem seu mentor e protetor porque ele não te protege de tal invasão. Aí é que lhe respondo: o corpo é seu, você tem autoridade sobre ele... Se você o deixa entrar, o que seus mentores irão fazer é alertá-los e protegê-los no que for possível, porém, o mal é insistente e destrutivo, mas com a sua interferência de que nesse corpo ele nada fará porque você e seus guardiões não querem, nada ocorrerá.
Por isso, irmãos, tenham em mente a luz protetora, a confiança no Pai Supremo, a bondade nos atos, mesmo que a bondade em prol do seu inimigo lhe seja contra a sua vontade, abra o seu coração e pense que somos peças de um tabuleiro e cada passo é uma conseqüência.
Dia 22 de fevereiro, meditação interior se retire em oração alguns minutos, pois seu corpo e seu espírito necessitam dessa manutenção.
Quando a dor lhe afligir, o desespero lhe tomar, olhe para o céu, peça socorro que ele virá no momento e na hora oportuna.
Na luz,
Maiza

Canalizado por Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário