Inicia-se a fase da era cristal. Era aonde existe o encontro da pedra bruta, pedra essa que simboliza nossa essência em fusão com nosso corpo, momento de descobertas, alegrias e dores também. Após essa fase haverá a lapidação dessas pedras, fase aonde desprendimentos de todos os aspectos se faz necessário, momento que se arranca energias impregnadas negativamente para mais adiante o reluzente brilho dos cristais ocorrer.
Cada fase tem seu tempo diferente de pessoa para pessoa. Depende do entendimento e da fé que cada um carrega.
Irmãos, nenhuma dor é eterna, nenhum problema é insolucionável. Tudo tem sua razão de ser e o que cabe a vós é levantar o olhar para o alto, se necessário pedir socorro e ter certeza que a ajuda virá na hora certa, hora essa destinada pelo Pai, não por nós.
Irmãos, a passagem de todos aqui não é à toa e muito menos isenta de obstáculos. Esses obstáculos são degraus que devem ser escalados para alcançar a plenitude, por isso não sentem esperando que algo venha acontecer e nem se desespere. O desespero trás inércia e não evolui. Olhe esse degrau, agradeça as condições que terá para subi-lo, peça auxílio, agradeça mais uma vez que do alto avistará uma linda paisagem.
Irmãos, o corpo dói, a alma desanima, processo lento e aparentemente interminável, mas, acreditem, a cura está chegando. Não saberíamos o valor das coisas se não ficássemos sem elas, por isso agradeçam que o melhor lhes aguarda.
Na Paz
Na Luz
Zaíra
Canalizado por Patrícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário