Irmãos,
Quanta precipitação para o saber dos fatos. Muitas coisas não são permitidas falar, e muitas coisas também nos pegam desprevenidos. A sapiência do ser está em saber lidar com os fatos com o máximo de sabedoria, fazer dos contratempos, aprendizados. Muitas vezes alertamo-los de coisas onde precisaremos da ajuda de vós, na retaguarda, na emanação de energias, na força aos menos afortunados de fé, porém, não é tudo que acontece que falaremos para não causar expectativas, nervosismo, ansiedades a muitos que ainda não têm o preparo emocional.
Como vocês, muitos nos questionam, porém, irmãos, tenham serenidade para aceitar o que lhes passamos. O questionamento será em vão. Tudo o que nos pedirem no que diz respeito a ajudar, e que estiver ao nosso alcance, será feito. Somos protetores e os maiores responsáveis por estar à frente dos fatos. Procurem-nos sempre que quiserem e precisar. A solução de tudo depende de vocês, nós somos os sinalizadores do melhor caminho, a luz na sua escuridão interna. Estamos a serviço do bem estar do Planeta e seus filhos. Aonde houver desarmonia estaremos interferindo para que a paz renove, aonde houver escuridão, a luz traremos. Soldados da paz e do amor é nossa obrigação estar lado a lado convosco. No desespero nos chamem, na carência de esperança elevem os pensamentos ao Pai, olhem para a luz e acreditem que tudo irá resolver. A vida é feita de sequência de fatos e cabe a vocês canalizarem para que todos os obstáculos sejam passados sem grandes prejuízos e sempre que possível que desemboquem a luz.
Novamente lhes falo, seremos portadores da paz e da luz. Exalem amor nos atos e nas palavras, pratiquem a bondade e não a crítica, não julguem, ajudem, vocês erram como erra aquele que julgou. Sejam simples, arranquem da natureza o exemplo de beleza vinculado à simplicidade. Tudo é mais bonito e harmonioso quando é inerente, quando é espontâneo. A espontaneidade é rara, mas ela vale ouro.
Dia 22 de setembro é necessário que todos mandem boas energias ao Golfo do México. As proporções dos fatos já diminuíram devido às boas energias mandadas de todas as partes do Planeta, mas continuem para que o melhor seja feito.
Irmãos, estamos com um sério problema no ar. A falta de chuva permite que partículas nocivas fiquem mais tempo em contato com nosso corpo ocasionando alergias, irritações nos olhos, e, a inalação destas que é inevitável, causando irritações gástricas, tosses infundadas, por isso se hidratem, lavem várias vezes ao dia as mãos, rosto, olhos para evitar muito contato, e tomem bastante água.
Na paz.
Na luz.
Maiza
Canalizado por Patrícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário