quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Canalização - 01/02/11

Vaguei por estradas sem fim...
Tive medo, tive culpa, amei, fui amada, chorei, vivi e matei.
Uma vida de apegos e sofrimentos.
Foi na luz de Cristo que me encontrei.
Buscando paixões encontrei o Amor.
Amor Daquele que ama incondicionalmente, sem se preocupar com seu passado, olhando apenas a sua essência.
Amar é ver o outro como ele é, aceitá-lo apesar das suas falhas.
Se hoje sou feliz é porque tenho Cristo em meu coração. Ele me ensinou a amar a tudo e a todos sem julgamento, mas, o mais importante, me ensinou, acima de tudo, a amar a mim mesma.
Hoje ouvi que nosso passado é como o vôo de um pássaro: ele chega ao seu destino, mas não deixa marcas no seu percurso, aproveita as paisagens e vive tudo o que a vida pode oferecer.
Que a paz de Cristo esteja com vocês!!!

Canalizado por Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário