Kantamos amigos irmãos,
22 de setembro, marco histórico para a evolução de seres terrenos, mutações, grandes mudanças. Momento de total desprendimento material, momento de alimentar o perispírito com energias vitais e muita proteção. Momento de pedir aos amigos da luz apoio e recolhimento, meditação. Tornar-se alheio aos problemas mundanos para não deixar ocorrer interferências energéticas. Momento de total apatia às provocações malignas, provocações essas que tentarão desestruturar qualquer tipo de energia maciça benéfica.
Irmãos, estamos em trabalho incessante. Aqui na luz não existem horas; vivemos num fluxo contínuo de trabalho e em compromisso com várias pessoas que se propõem, junto a nós, a trabalhar para a melhoria do planeta e a toda vida que nele habita, por isso, pedimos a todos um pouco mais de comprometimento com o horário estipulado. Não podemos ficar aqui no aguardo de todos que estão se atrasando. Está faltando entender que esse local e horário é trabalho de todos, e como trabalho sério, é necessário comprometimento, recolhimento e respeito ao tempo trabalhado. Este é um lugar trabalhado especialmente para tais encontros. Não existe lazer neste trabalho, por isso pedimos mais seriedade e respeito a nós que estamos trabalhando desde o amanhecer neste local para recepcioná-los na paz. Pedimos também aos moradores deste templo mais calma no dia de hoje. Intervenções negativas irão tentar acabar com nossa paz, mas cabe a todos não dar vazão para que isso ocorra. Novamente digo, sejam apáticos às intervenções negativas, sejam mais fortes e controlados e sempre que acharem que não aguentarão tanta pressão, se recolham e peçam ao Pai força e calma e que todo o mal se dissolva e caia por terra.
Muitos já estão praticando no seu dia a dia o cultivo da paciência, prática sábia, porém, mergulhem as angústias guardadas nesta prática, num banho de luz cor de rosa e pedindo ao Pai para tudo isso se dissolver e eliminar-se do seu corpo. A somatização das angústias se convertem em males para o corpo e a demência dos pensamentos. Cuidem de todos os sentimentos e sempre elevem os problemas ao alto que o Pai saberá como resolver.
Comandante Zafer*
Canalizado por Patrícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário