Diante da eternidade de nossas almas, venho aqui para pedir a libertação de algumas pessoas que estão atrás de melhorias.
As amarras das lembranças prejudicam a evolução da alma, do seu crescimento e desprendimento.
Aqui se encontram pessoas tristes, amarguradas, ressentidas, saudosistas, pessimistas, que ainda não entenderam o sentido da passagem. Têm medos infundados e também causados por algum fato, porém, venho dizer-lhes que todos esses sentimentos só trazem bloqueios e cegam para a melhora da alma.
Pessoas aqui têm alegria de viver e têm a sapiência diante dos obstáculos. Essas pessoas estão aqui com um alto grau evolutivo, porém, a partir deste entendimento, deve-se ajudar a todos que ainda não entenderam que somos um mar, que as coisas vêm, acontecem e morrem, tudo tem início e fim. Toda dor deve ser vivida no seu momento, mas como ela tem seu início também tem seu fim. Não coloque as dores passadas como responsáveis pela má vontade de superar e viver uma vida alegre. É muito cômodo a pessoa baixar a cabeça e esperar um carinho e a piedade do outro. Não estão aqui para isso; a função de vocês é socorrer, ajudar, e não de lamentar e perder o tempo em vida com essas más energias. Levantem a cabeça, reajam diante dos problemas de forma compreensiva e tendo o entendimento que tudo é consequência de atos anteriores. Tenha o discernimento e agradeça ao Pai por estar vivo e passando por mais esse obstáculo, e que esse obstáculo seja mais um degrau em sua escala evolutiva. Saia desse problema inteiro e com a certeza de dias melhores que com certeza chegarão.
Na Paz e na Luz e no socorro das almas aflitas, de prontidão, estou a serviço do bem do ser humano e na satisfação do Pai da Luz e do Amor.
Anjo Gabriel
Canalizado por Patrícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário