segunda-feira, 31 de maio de 2010

Canalização Maiza - 20/04/10

Kantamos amigos irmãos,
Hoje, eu, Maiza, venho até vocês, mulheres de garra, contagiar-lhes com a energia cor de rosa. Venho pessoalmente ajudá-las e auxiliá-las na melhora física que é consequência da melhora emocional. Vejo em todas muita vontade de melhora, mas existe em cada uma de vós, um porém que limita tal melhora. Como já aconselhado a esse canal e com sucesso fui ouvida, venho a todas pedir maior empenho no que diz respeito ao trabalhar sua própria energia, não deixando que mazelas do dia-a-dia interrompam esse ciclo energético.
A crítica ao próximo não nos traz evolução; a ajuda sim a traz, mas vejo que muitas trilham o caminho do julgamento alheio, no qual só fazem com que essa evolução seja cada vez mais tardia. Se alguém lhe incomoda, ore por ela; se achar que é demais pra você isso, estará se igualando à baixa energia, por isso, no mínimo aceite as pessoas como elas são. Todos temos defeitos, só que é mais fácil olhar par frente do que para dentro de si.
Muitas doenças sintomáticas estão afligindo muitas de vocês. Essa energia acumulada deve ser dissolvida e dissipada. Lembrem-se que nosso caminho só depende de nossas escolhas; se você quer viver bem, leve a vida com leveza, alegria, respeito. Ninguém tem nada a ver com o problema do próximo. Ajudar até certo ponto é necessário desde que não se envolva com o problema alheio. Não adianta toda essa energia dispensada aqui e a semana toda criticando o próximo, desrespeitando, lamentando da vida e dos problemas. A vida é um ciclo evolutivo, se no meio da evolução você errar, vários passos pra trás estará dando.
Mas, no entanto, a evolução é certa a todas. Pra umas a estrada será florida e para outras mais sombria, mas todas chegarão à excelência se andarem certo.
21 de maio está muito próximo. Crianças precisam ser consoladas, mães desesperadas deverão passar por momentos de escuridão; faz parte da evolução de todos os envolvidos nessa tragédia. Muitos terão sua vida finalizada como conclusão de um ciclo e outras para retornarem como pessoas melhores. O Pai não está castigando ninguém, ele está fazendo justiça, por isso não lamentem, apenas façam o que já foi pedido; liberem o máximo de energia que puderem para essas pessoas, para que o tramite seja mais tranqüilo e que a luz por merecimento surja nas entranhas dos penhascos.
Amigas, liberem energias positivas, sejam pessoas felizes, alegres, celebrem a vida! Vocês têm o bem maior que é o amor do Pai! Agradeçam esse acolhimento todos os dias. Parem de olhar o próximo com olhar de crítica. Olhem para dentro de si e transformem toda energia em amor. O Pai pode estar disfarçado na pele do próximo para notar seu discernimento de amor incondicional.
Sem mais no momento,
Maiza
(Canalização feita por Patricia Bomboni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário