domingo, 25 de abril de 2010

Canalização Maiza - 26/01/10

Kantamos amigos irmãos, vim aqui em missão e recompensa pelo meu bom trabalho junto a voces. Agradeço a todos pela oportunidade de expressar minha satisfação de fazer parte deste grupo e sempre que precisarem peçam meu auxílio.

Disposta a sempre estar na retarguarda destas reuniões, estarei emanando energias boas para todos os seres que estiverem abertos a me ouvir.

Sou Maiza, nova nessa missão de trabalhar em grupo, estou aqui porque meus superiores acharam que estou pronta para o trabalho. A partir deste dia, estarei pra sempre unida a vós e auxiliando a todas as pessoas que aqui se encontram a achar o caminho da evolução.

Grupo esse agora nomeado por nós, Grupo Maiza, estamos agora rastreando cada um de vós, e por muitas vezes, colocando nos caminhos certos; junto a nós, encontrarão segurança e certeza do que deve ser feito.

A humanidade está caminhando para a escuridão e a dor. Cabe a voces , orientados por nós, salvarem e ajudarem muitas vidas. Todos aqui estão preparados e aptos a seguir em frente conosco. Tenham em nós o porto seguro. O Pai é nosso guia em todos os momentos; somos apenas seguidores de seus mandamentos e queremos vinculá-los a nós, voces, pessoas especiais e que se uniram num único ideal.

Hoje não vim para alertá-los de quaisquer problemas que venham a acontecer. Vim me apresentar e nomeá-los como meu grupo de orientação; peço a voces que tentem tirar a carne vermelha de suas almentações; a energia baixa está vindo muito por essas vias.

Obrigada a todos e em breve contataremos novamente,
Maiza

Canalizado por Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário